Tratamento Para Calvice Com Intradermo Capilar

Muitas pessoas sofrem com a queda excessiva dos fios de cabelo, afetando diretamente a sua autoestima. Uma das formas de resolver esse problema é investir no tratamento com intradermoterapia capilar.

O tratamento com intradermo capilar consiste na aplicação de substâncias ativas no couro cabeludo, com alta concentração de vitaminas e minerais, por meio de pequenas agulhas, com o objetivo de diminuir a queda de cabelo e estimular a nutrição e crescimento de novos fios. A aplicação é feita através de microagulhas que penetram no couro cabeludo, de maneira superficial, injetando pequenas doses do medicamento que vão causar uma vasodilatação, fortalecimento do bulbo capilar e estímulo da produção de colágeno. A quantidade de sessões depende do nível do desenvolvimento da alopecia.

Essa técnica promove inúmeros benefícios para quem sofre com queda excessiva dos fios, como controle e redução da queda de cabelo, diminuição da alopecia androgenética, acelera o crescimento do cabelo e estimula a produção de novos fios, melhora a estrutura da haste capilar, aumenta a espessura e o volume dos fios.

Após a realização do procedimento alguns cuidados serão necessários, como evitar expor a área do tratamento ao sol por 2 a 3 dias, não lavar o cabelo no dia do procedimento e suspensão de uso de medicamento de uso tópico para queda de cabelo por 48 horas.

O valor do tratamento com intradermo capilar é definido após uma avaliação com um especialista esteta que irá analisar as características do seu couro cabeludo e o nível do problema.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *