Peeling Químico

Quem não quer uma aparência mais saudável, brilhosa e uniforme da pele, não é mesmo? O tratamento com Peeling químico é um excelente aliado para você ter uma pele linda e saudável, reduzindo a oleosidade, cicatrizes, rugas de expressão ou manchas causadas pelo sol.

O peeling químico estimula a renovação das células da pele por meio do uso de substâncias químicas, compostas por ácidos, que quando aplicadas sobre a pele, causam uma descamação e aceleram o processo de renovação celular.

Consiste na aplicação de agentes que destroem as camadas superficiais da pele, através da descamação, seguindo-se para a sua regeneração, deixando a pele com uma aparência mais uniforme e saudável.


O Peeling químico pode ser superficial, médio e profundo. Os peelings superficiais precisam ser feitos em séries, e sua descamação costuma ser mais fina, enquanto que os peelings médios e profundos são realizados em aplicações únicas, com descamação mais intensa e com formação de crostas.

O tratamento com Peeling químico promove diversos benefícios para a pele, entre eles a suavização de rugas e linhas de expressão, redução das manchas, redução das cicatrizes de acne, renovação e regeneração das camadas de pele e redução da oleosidade da pele.

Após o procedimento a pele pode ficar muito sensível e, por isso, é necessário evitar a exposição ao sol, usar protetor solar de 4 em 4 horas e evitar tocar na área tratada.

O valor do Peeling químico varia de acordo com o número de sessões que serão necessárias serem realizadas, assim como, características da pele e do problema a ser tratado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *