Jato de Plasma Para Bioestímulo de Colágeno, Blefaroplastias Sem Corte, Remoções de Verrugas, Acrocórdons

A região dos olhos é uma das partes mais delicadas do rosto e uma das primeiras a demonstrar os sinais da idade. O excesso de pele nas pálpebras superior ou inferior, causa dobras excessivas, dando um aspecto cansado e envelhecido à face.

O jato de plasma consiste em um tratamento estético feito com uma caneta dermatológica que emite o plasma através de um tipo de radiação luminosa, formado por uma corrente de alta tensão. Dessa forma, o plasma é transmitido para pele do paciente em forma de luz e promove uma descamação após o tratamento.


O Jato de Plasma, também é conhecido como blefaroplastia sem cortes, pois o local no qual mais se aplica é nas pálpebras, um procedimento no qual é indicado para pacientes com flacidez, excesso de pele e bolsas de gordura nas áreas dos olhos.

Esse procedimento também é usado para outros procedimentos estéticos como a remoção de Verrugas, no qual promove a sua cauterização, remoção de siringomas, miliuns e Acrocórdons.

O procedimento é feito com o auxílio do equipamento de jato de plasma, um gerador de plasma artificial, de corrente contínua, com alta tensão e alta intensidade e necessita de um meio condutor para realizar o procedimento. Para isso é usado um cilindro de gás como meio condutor para transferir a energia gerada a partir da corrente elétrica a fim de causar pequenos danos que estimulam a produção de um novo tecido rico em colágeno para serem reparados pelo organismo. O Jato de Plasma promove uma retração imediata da pele através do aquecimento pelo plasma, melhorando a flacidez.

O procedimento leva em torno de 1 hora para ser realizado, e os resultados são perceptíveis a partir de 5 a 7 dias, e geralmente, o resultado final aparece em 20 dias. Sendo indicadas de uma a cinco sessões, dependendo do seu objetivo, com intervalos de 30 dias.

Após realizado o procedimento não há a necessidade de repouso. Alguns cuidados são essenciais, como não tomar sol nos primeiros 30 dias e utilizar os produtos receitados corretamente.

O valor do Jato de Plasma é definido após uma avaliação com um especialista, que irá avaliar as características da sua pele, o objetivo do tratamento e definir quantas sessões serão necessárias realizar.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *