Aplicação De PRP – Plasma Rico Em Plaquetas

Com o passar do tempo, nossa pele vai sofrendo uma perda gradual de colágeno, elastina e ácido hialurônico, e como consequência, ocorre um aumento de flacidez e o aparecimento de rugas.

A técnica de aplicação de PRP é feita através da injeção de sangue com grande quantidade de plaquetas para preencher as linhas de expressão e amenizar as rugas. Para a sua realização, é usado o sangue do próprio cliente, no qual é coletado uma pequena quantidade que é tratado e enriquecido em plaquetas, onde vai ocorrer uma estimulação da produção de novas células no local da aplicação, além do surgimento de fibras de colágeno que darão sustentação à pele.

O tratamento com PRP promove o aumento de tonicidade, combatendo a flacidez da pele, melhora a hidratação, melhorando a textura, a cor e luminosidade, favorece o processo de cura da pele, fazendo que ela se regenere naturalmente, além de promover a produção natural de elastina e colágeno, ajudando no combate do aparecimento de novas rugas e conservando a elasticidade da pele.

Após realizar o procedimento de PRP, é recomendado evitar o contato com o Sol, praticar exercícios físicos e a realização de outros procedimentos estéticos na região do rosto. Os primeiros sinais dos resultados podem aparecer nos primeiros 15 dias após a aplicação.

A realização do procedimento de PRP tem seu preço variável, sendo definido somente após uma avaliação minuciosa com um especialista responsável.



Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *