Aplicação De Preenchimentos Faciais: Rino Modelação, Labial, Sulco, Contorno Da Face, Queixo.

Conforme envelhecemos, fatores como genética, exposição ao sol, uso de medicamentos, entre outros, promovem desidratação, flacidez, aparecimento de rugas e linhas de expressão em nossa pele, interferindo na estética da nossa face.
Em muitos casos, como forma de repor  o volume perdido e devolver a hidratação da pele, o preenchimento de ácido hialurônico é uma excelente opção.

O ácido hialurônico é uma substância produzida pelo próprio corpo para manter vivas as fibras de colágeno, ele tem a função de preencher aqueles espaços vazios entre uma célula e outra. Porém, com o tempo, a sua produção diminui, comprometendo a elasticidade da pele. Por isso, o preenchimento com ácido hialurônico é capaz de atenuar as rugas e linhas de expressão, melhorar a hidratação da pele, além de corrigir assimetrias e imperfeições da face.

O procedimento é realizado com uma microcânula, na qual consiste em uma agulha sem ponta, que aplica o produto por meio de uma abertura lateral. O tempo de duração do procedimento varia de acordo com a área de aplicação, os resultados  podem ser vistos imediatamente após a aplicação e tem durabilidade de 20 meses. Após a realização do procedimento, o cliente pode retomar suas atividades imediatamente.

As áreas em que o ácido hialurônico pode ser aplicado são: Nariz, chamado de rinomodelação, para corrigir assimetrias do contorno nasal, definir a ponta e corrigir a giba no dorso do nariz; Lábio: Para definir volume, contorno e hidratação; Preenchimento do sulco nasolabial, também chamado de bigode chinês, promovendo uma aparência mais jovem a face; Ou queixo, para dar projeção ao queixo e contorno definido.

O valor do procedimento, é definido após uma avaliação com um especialista, que irá analisar as características de cada pele, tais como a sensibilidade, a área a ser tratada, o número de sessões que serão necessárias.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *