Aprenda com as celebridades o que você deve evitar em procedimentos estéticos

Você também se pergunta como as celebridades conseguem ficar sempre mais lindas e continuam jovens com o passar dos anos? Como a pele delas continuam hidratadas e com luminosidade natural? Tudo parece em perfeita harmonia, não é mesmo?

E o segredo está nos procedimentos estéticos realizados pelas celebridades. A harmonização facial é o queridinho de muitos famosos e é sem dúvidas o procedimento mais feito entre eles.

A harmonização facial é um procedimento estético que busca ressaltar a beleza das pessoas, essa técnica já foi adotada por muitos nomes, como Bianca Andrade, Wesley Safadão, Gretchen e Cleo Pires. Porém alguns acabam se arrependendo e optam por reverter o procedimento.

Por isso, hoje, inspirado nas celebridades, vamos te mostrar o que você deve evitar em procedimentos estéticos, mais especificamente, a harmonização facial.

 

Não cuidar da pele depois de realizar o procedimento

A harmonização facial pode te dar uma pele mais firme, saudável e com mais luminosidade, mas isso não significa que você não precisa manter os cuidados diários da sua pele, pois a técnica sozinha não faz milagres. Por isso, para garantir a saúde da pele e a prevenção do envelhecimento é muito importante que você alie o procedimento com rotinas de skincare, usando produtos recomendados para seu tipo de pele.

Tentar se encaixar em um padrão de beleza e não respeitar as suas características naturais

Atualmente, o padrão de beleza mais desejado tem sido traços mais marcados no rosto, como a mandíbula, por exemplo, e os lábios mais volumosos. E muitas pessoas, em busca desses traços mais marcados, optam por realizar a harmonização facial, sem antes buscar saber se as características naturais dela combinam com esses traços.

Por isso, lembre-se sempre que ao realizar o procedimento você deve levar isso como base. Escolha um bom profissional que irá saber identificar suas características e unir elas a sua queixa, assim você além de linda mantém sua identidade.

Querer volumizar muito

Para obter um resultado bonito e satisfatório com o procedimento não é necessário volumizar tanto. O exagero na quantidade de produtos traz como efeito o chamado “pillow face”, que é o rosto inchado e o aspecto artificial, o que pode acabar tirando toda naturalidade do seu rosto e você pode nem se reconhecer no final.

Fazer o procedimento porque está na moda

Muitas pessoas almejam realizar harmonização facial, pelo simples fato de estar na moda entre as celebridades, e acabam por escolher qualquer profissional ou o mais barato, pelo simples desejo e necessidade de fazer o procedimento. Por isso pense bem antes de realizar o procedimento, a vontade de realizar deve ser baseada em algum incômodo que existe em você, para trazer mais harmonia e beleza para a vida, e não porque é moda e está todo mundo fazendo. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *